Medianeira: Homem baleado no sábado no Parque Independência falece no hospital

11.565

Publicada 18 de Fevereiro, 2024 às 18:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Faleceu no começo da manhã deste domingo (18), no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, o homem que foi baleado na noite do último sábado, no Bairro Parque Independência.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria dado entrada na UPA com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, após ser socorrido por sua convivente. O fato teria ocorrido em via pública, na Rua Pará, no Bairro Parque Independência, por volta das 19h30.

O SIATE do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar para prestar atendimento ao homem, porém quando os socorristas chegaram ao local, ele já havia sido levado por terceiros à UPA.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem, que foi identificado como sendo Fernando Ribeiro, de 24 anos, foi transferido para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde acabou não resistindo e faleceu na manhã deste domingo.

O IML de Foz do Iguaçu foi acionado para a remoção do corpo no hospital, encaminhando-o para os exames de necropsia, para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira