Thaís Store reinaugura em novo e moderno espaço

Seu novo espaço de moda e variedade está aqui.

1.434

Publicada 16 de Fevereiro, 2024 às 15:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A paixão pela moda aliada ao desejo de oferecer estilo e acessibilidade levou Thaís a fundar sua própria loja, agora reinaugurada com ainda mais encanto e variedade. Thaís, que empresta seu nome à marca, sempre esteve imersa no universo das tendências e estilo, e é essa paixão que se reflete na nova jornada do empreendimento.

Localizada no centro da cidade, a Thaís Store é um espaço onde a moda ganha vida de forma acessível e inclusiva. Desde sua fundação, a missão da loja tem sido proporcionar uma experiência de moda que atenda a todos os gostos e necessidades, e isso se traduz em uma ampla variedade de peças cuidadosamente selecionadas.

Aqui você encontra desde os clássicos atemporais até as últimas tendências da moda, sempre com um toque de estilo característico. A diversidade de estilos e tamanhos é uma prioridade, garantindo que cada cliente se sinta representado e encontre algo que se ajuste perfeitamente ao seu estilo pessoal.

Além da diversidade de produtos, a Thaís Store também se destaca pelo seu compromisso com preços acessíveis, tornando a moda de qualidade acessível a todos os bolsos. Aqui, não importa o seu orçamento, você sempre encontrará opções que combinam estilo e economia.

Seja para uma ocasião especial ou para o dia a dia, na Thaís Store você encontra tudo o que precisa para expressar sua personalidade através da moda. Venha visitar e descubra como a moda pode ser para todas as pessoas, em todos os momentos da vida.

Endereço: Rua Paraguai N°1810 - Centro, próxima ao Chapas Grill

WhatsApp: (45) 99827-2688 

Instagram: @thaisstoremedi

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira