Inscrições abertas para processo seletivo de novos voluntários da Cia do Riso

1.054

Publicada 15 de Fevereiro, 2024 às 14:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de novos voluntários da Cia do Riso. Você tem interesse em se tornar um palhaço humanitário? Quer se tornar um doutor besteirologista e levar muito amor, alegria e sorrisos aos hospitais de Foz do Iguaçu?

Então, junte-se a nós na Cia do Riso e faça parte desta corrente do bem. Segundo Grace Mery Perissoli, também conhecida como "Dra. Lambreta", do Departamento de Imprensa da Cia do Riso, nossa missão é transformar o ambiente hospitalar através da arte do palhaço, levando alegria e amor aos pacientes, acompanhantes e colaboradores.

"Frequentemente, ao entrarmos em quartos de hospital, encontramos pacientes tristes, porém, ao nos aproximarmos, pintados e com violão, é nítido ver a alegria e transformação ocorrendo. Cada visita é única, representando um momento de entrega de cada voluntário, onde amor é compartilhado e recebido", justifica Mery.

Podem participar maiores de 18 anos que falem fluentemente português ou espanhol. As inscrições devem ser feitas através do seguinte link: Link para inscrições. O edital completo está disponível em Link para edital.

O edital com as informações e ficha de inscrição também está disponível nas redes sociais da Cia do Riso: Instagram: @ciadorisofoz

Facebook: Cia do Riso

E lembre-se: Sorrir é o melhor remédio. Venha fazer parte dessa iniciativa incrível!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais