Grave acidente deixa um morto na BR 277 em Medianeira

20.235

Publicada 10 de Fevereiro, 2024 às 17:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma pessoa perdeu a vida em um grave acidente registrado na BR 277 no início da tarde de hoje (10), próximo a comunidade Bom Jesus, entre São Miguel do Iguaçu e Medianeira.O acidente envolveu três veículos.

De acordo com informações obtidas no local, um veículo seguia no sentido Foz do Iguaçu a Medianeira, quando a motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro e capotou várias vezes. Na pista contrária outros dois veículos foram atingidos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito da motorista do veículo que capotou. Quatro pessoas que estavam em um Jeep Compass foram encaminhadas com ferimentos ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu, enquanto os ocupantes do outro veículo atingido saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para atender à ocorrência, e em conjunto com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sinalizou a via, que teve o tráfego em meia pista, causando lentidão e fila no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima em óbito, que até o momento não foi identificada.

Com informações do GuiaSMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira