Medianeira: PM conduz homem à Delegacia por violência doméstica

3.212

Publicada 09 de Fevereiro, 2024 às 22:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi detido nesta sexta-feira (09), pela Polícia Militar de Medianeira e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, por violência doméstica.

A PM foi acionada para atender à uma ocorrência no Bairro Jardim Irene, onde vizinhos teriam presenciado um casal discutindo e o homem teria arrastado a esposa a força para dentro da residência.

No local os militares encontraram a porta da casa trancada com corrente e cadeado, e então solicitaram apoio do CHOQUE de Foz do Iguaçu para dar apoio na ocorrência e então adentrar no imóvel para averiguação.

Enquanto aguardavam a chegada da equipe do CHOQUE, os policiais que estavam no local ouviram gritos vindo do interior da casa e optaram por estourar o cadeado da porta e entrar no imóvel.

Dentro da residência os militares então localizaram o casal. Aos policiais a mulher então relatou que ela e seu companheiro eram usuários de cocaína e que teriam passado a noite anterior fazendo uso do entorpecente, e que na data de hoje brigaram e ele teria a agredido e a impedido de sair da casa.

Diante da situação, o casal foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito, e posteriormente apresentados na Delegacia da Polícia Civil.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira