Matrícula para oficinas culturais estão abertas em Serranópolis, confira as modalidades

429

Publicada 29 de Janeiro, 2024 às 16:18

Compartilhar:

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Cultura, está com inscrições abertas para as oficinas culturais para o ano de 2024. As matrículas podem ser realizadas no Centro de Cultura Lorecí Terezinha Sehn Morás das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 com a Diretora de Cultura, Claudete Zílio.

As Oficinas culturais visam propiciar aos participantes o desenvolvimento e a valorização de habilidades artísticas e socioculturais, conforme explica a Diretora.

"O município vem trabalhando para desenvolver nos seus munícipes a habilidade cultural que eles já têm dentro de si, mas falta um pouco de conhecimento para que possam realmente desenvolver aquilo que gostam".

Com início no dia 05 de fevereiro, as oficinas são gratuitas e podem participar moradores de Serranópolis de diversas idades.

"Não paga nada para desenvolver esse curso, é uma vez por semana e então quem tem interesse procure o departamento o quanto antes para escolher seu horário o horário que você gostaria de frequentar", diz Claudete.

São ofertadas aulas nas seguintes modalidades: Teatro, balé, danças urbanas, violão, viola, teclado, vocal, gaita ponto, gaita pianada, bateria e cajon. No ato da matrícula é necessário apresentar comprovante de residência e documentos pessoais. Menores de 18 anos devem ser acompanhados pelos pais.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu