Matelândia: Vaquinha para ajudar a comprar uma cadeira de rodas para Dany Cristal

6.964

Publicada 26 de Janeiro, 2024 às 11:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Danielly, uma adolescente de 16 anos, enfrenta diariamente os desafios impostos pela osteogênese imperfeita, uma condição também conhecida como doença dos ossos de vidro. Desde o seu nascimento, ela tem lidado com uma série de obstáculos devido à fragilidade de seus ossos. Nos primeiros dez anos de sua vida, Danielly suportou aproximadamente 100 fraturas.

Para proporcionar um pouco mais de independência a Danielly, o governo deu a ela uma cadeira motorizada, um presente que se revelou uma das maiores bençãos em sua vida. Com essa cadeira, ela pôde frequentar a escola, participar de cursos e desfrutar de momentos fora de casa.

No entanto, a cadeira motorizada que tanto a auxilia também é desafio considerável: seu peso. Com 95 kg, transportá-la se torna uma tarefa árdua, especialmente em dias chuvosos, quando a falta de um carro adaptado impede sua locomoção. Danielly e sua mãe enfrentam essa dificuldade diariamente, uma vez que, na maioria das vezes, estão sozinhas.

Consciente das limitações impostas pela situação atual, a mãe de Danielly decide recorrer à solidariedade de todos por meio de uma vaquinha online.

Desde já, a família expressa sua sincera gratidão por todo o apoio recebido. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de Danielly, proporcionando-lhe as ferramentas necessárias para uma melhor qualidade de vida. 

Link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-de-rodas-dany-cristal

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: [email protected]

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia