Lucas começa 2024 como terminou 2023: decidindo para o São Paulo

741

Publicada 24 de Janeiro, 2024 às 20:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Lucas Moura foi o principal jogador do São Paulo nos jogos em que atuou no ano passado. E essa tendência deve seguir nesta temporada. A prova disto? Ele anotou o gol que abriu caminho para a primeira vitória da temporada 2024.

O Tricolor Paulista venceu o Santo André por 3 a 1 em duelo válido pela rodada de abertura do Paulistão. Nos primeiros minutos de jogo, Lucas já conseguiu atazanar a defesa adversária a ponto de ser parado com falta dentro da área. Ele mesmo foi cobrar e converteu a penalidade.

Entretanto, o torcedor temeu que a roleta da fortuna não agisse a favor do clube nas últimas semanas. Isso porque a definição da continuidade de Lucas no clube se estendeu por um período. Apesar disto, o atleta fez a alegria da torcida ao assinar um novo contrato com o time que lhe revelou para o mundo do futebol.

Mas, o fã de futebol também pode ter a oportunidade de girar a roleta por conta própria. Afinal, a Novibet é uma empresa do setor de apostas online que está ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro.

O interessado precisa unicamente acessar a plataforma, realizar o seu cadastro e girar a versão de roleta favorita! A Novibet conta com uma enorme e diversificada oferta de jogos à sua disposição. Aproveite!

Lucas no São Paulo até dezembro de 2026

Além do gol, Lucas também aproveitou o primeiro jogo do ano para mandar um recado aos milhões de torcedores. Ele também comemorou a chance de ampliar o seu tempo no Tricolor Paulista, renovando o contrato até 31 de dezembro de 2026.

"Estou muito feliz de ter permanecido, porque aqui é minha casa, onde me sinto bem e feliz. Depois de quatro meses e da conquista da Copa do Brasil, ficou o gosto de quero mais (risos), e eu estava empolgado pela estreia, é bom conquistar a vitória. Vamos por mais", disse o atleta em entrevista depois da estreia oficial em 2024.

Vale salientar que Lucas foi o grande nome da conquista inédita da Copa do Brasil e, agora quer medir a performance na competição mais importante do futebol sul-americano.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Esportes