Vanderlan se consolida como candidato a lateral-esquerda do Verdão

861

Publicada 06 de Dezembro, 2023 às 14:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras contratou somente dois jogadores em 2023: o meia-atacante Artur e o volante Richard Rios. Além disso, a comissão técnica buscou opções nas categorias de base para suprir as lesões graves de jogadores importantes como os atacantes Dudu e Rony, o meia Gabriel Menino e agora o lateral Piquerez.

Nas três primeiras situações, o treinador Abel Ferreira precisou promover alguns ajustes até encontrar uma formação adequada. Entretanto, o substituto imediato para a lateral-esquerda não gera dúvidas. Trata-se do jovem Vanderlan, convocado recentemente para treinos com a seleção olímpica.

Com essa constante revelação de jovens talentos, o Verdão segue despontando como uma das equipes favoritas em todas as competições. A expectativa é que esse rendimento esportivo em altíssimo nível continue em 2024, contribuindo para que os fãs de futebol sigam considerando o Verdão em suas apostas online.

E o lugar ideal para receber esses palpites esportivos é o site da VaideBob, uma plataforma de jogos online referência no mercado brasileiro. A VaideBob tem como prioridade conceder uma experiência descontraída, animada e responsável aos seus jogadores.

O cadastro está disponível somente para jogadores com 18 anos completos. Então, comprove a sua idade, inscreva-se e descubra todas as possibilidades!

Vanderlan pode oferecer características diferentes ao Verdão

Vanderlan não teve tantas oportunidades ao longo do ano em decorrência da excelente fase vivida por Piquerez, que acumulou gols e assistências em jogos importantes. O jovem lateral, por sua vez, também tem feito a diferença com passes para gols e uma poderosa presença no setor ofensivo.

Ainda não há muitas informações sobre a lesão no joelho de Piquerez, mas Vanderlan demonstra estar pronto para assumir a responsabilidade no fim de 2023 e nos primeiros jogos do próximo ano.

Na temporada 2024, o Verdão terá o Campeonato Paulista, Libertadores da América, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Ou seja, há uma grande quantidade de jogos para que a comissão técnica possa explorar ambas as opções para a lateral-esquerda.

Na lateral-direita, Mayke e Marcos Rocha têm se revezado e até formado uma dupla bastante interessante. Em caso de necessidade, o jovem Garcia também está ganhando minutos e maturidade para contribuir cada vez com o Palmeiras.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Esportes