Policia Militar de Missal intensifica fiscalização durante Operação Natal

1.879

Publicada 06 de Dezembro, 2023 às 11:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a proximidade do encerramento do ano, as estatísticas apontam para um aumento na criminalidade. Para fazer frente a essa tendência, o comandante da Polícia Militar de Missal, Sgt. Donizetti, anunciou o desencadeamento, nesta terça-feira (05), da "Operação Natal". A iniciativa visou intensificar as abordagens a veículos e pessoas, abrangendo tanto áreas rurais quanto urbanas.

Ao longo da ação, foram abordados 40 carros, 25 motocicletas, 30 pessoas e um estabelecimento comercial. Foram emitidas 15 notificações, destacando-se a apreensão de duas motocicletas. Uma delas foi retida devido a diversas irregularidades e a ausência de habilitação do condutor no Portão D'Ocoi. A segunda motocicleta foi apreendida após os condutores tentarem evadir-se da equipe. Um dos envolvidos foi detido e encaminhado à Delegacia em Medianeira por prática de direção perigosa, desobediência e resistência.

O Sgt. Donizetti enfatizou a importância da colaboração da população de Missal, incentivando que liguem para o número 190 ao identificar qualquer pessoa em atitude suspeita.

Correio do Lago / Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira