Governo Municipal divulga rotas de acesso e alterações no trânsito para a Expo São Miguel 2023

1.648

Publicada 24 de Novembro, 2023 às 14:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Governo Municipal São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, informa que haverá algumas alterações de trânsito nas ruas que dão acesso ao Parque de Exposições Benevenuto Verona, local da realização da Expo São Miguel 2023, evento que acontece de 24 a 27 de novembro.

A principal delas é na Rua Fernando Ferrari, que passará a ter sentido único para os veículos a partir da Avenida Floresta. A pista da esquerda será somente para veículo de aplicativos de transporte de passageiros, coletivos/CCO/expositores/veículos de segurança e oficiais.

Os veículos que saírem do Parque de Exposições com destino ao centro deverão acessar a Rua Fernando Ferrari até a Rua Santa Catarina onde acessam à direita.

O secretário de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, Sandro Alexandre, pede aos motoristas e pedestres que circulem tomando todos os cuidados e respeitando a sinalização. "Vamos ter uma grande equipe para auxiliar a todos e termos um evento sem incidentes", completou.

Além disso, estão definidas as rotas que os veículos deverão seguir para acessar os estacionamentos oficiais.

Confira no mapa as orientações:

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu