Processo Seletivo oferta oportunidade de estágio no MP-PR em São Miguel do Iguaçu

1.272

Publicada 21 de Novembro, 2023 às 13:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva a partir do terceiro ano ou quinto semestre no curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação (Link do Edital no final do texto)

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 29 de novembro de 2023, na sede da Promotoria de Justiça, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 334, centro, Cidade de São Miguel do Iguaçu, estado do Paraná.

Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova escrita, na data prevista de 4 de dezembro de 2023, às 14h, nas dependências do Colégio Estadual Castelo Branco, localizado na Rua Matelândia, nº 205, Centro, São Miguel do Iguaçu.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista com análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

EDITAL:  EDITAL N.º 04/2023

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu