Medianeira sediou encontro que comemorou os 10 anos do Programa Oeste em Desenvolvimento

1.100

Publicada 30 de Outubro, 2023 às 16:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) completou 10 anos de história, a data foi celebrada em um encontro promovido no auditório da prefeitura de Medianeira na tarde da sexta-feira (27).

O presidente do POD, Rainer Zielasko, abriu os trabalhos fazendo um breve resumo das atividades e defesa dos interesses da região. Ao mesmo tempo, fez a apresentação do selo que marca a data.
O prefeito Antonio França destacou a dedicação voluntária do POD em benefício do Oeste do Paraná.

"São pessoas que dedicam seu tempo e seu conhecimento prol do desenvolvimento da nossa região, não tenho dúvidas que o POD faz toda a diferença, principalmente nas lutas por melhorias e na pesquisa e planejamento a longo prazo, buscando soluções viáveis para os gargalos da nossa região".

Dentre as lideranças que prestigiaram o encontro, o deputado Federal Dilceu Sperafico, os deputados Estaduais Marcel Micheletto e Fabio de Oliveira, o presidente da Fiep Edson Vasconcelos, o presidente da Caciopar Lucas Ghellere, presidente da Amop Beto Lunitti e prefeitos da região, representando a Faep o presidente do Sindicato Rural de Medianeira Ivonir Lodi, presidente da Acime Eduardo Damião e demais Associações Comerciais da região, gerente no regional Sebrae Rogério Stein, prefeitos e vereadores locais e da região.

Após os pronunciamentos das lideranças as Câmaras Técnicas do POD apresentaram relatórios de suas atividades.

Encerrando o encontro foram realizadas assinaturas de parcerias e entregues homenagens àqueles que contribuíram nesses 10 anos de atividades do Programa Oeste em Desenvolvimento.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira