Em Curitiba prefeito França discute sobre Batalhão da PM com o secretário de Segurança Pública do Estado

762

Publicada 25 de Outubro, 2023 às 08:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Antonio França cumpre agenda oficial na capital do Estado, onde nesta terça-feira (24) participou de importante reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, juntamente com os empresários Rainer Zielasko, presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento - POD, Lucas Eduardo Ghellere, presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Oeste - Caciopar e Alci Rotta Júnior, presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Cascavel - Codesc, e a convite das lideranças, a vereadora licenciada Lucy Andreola.

A principal demanda apresentada pela comitiva ao Secretário Coronel Hudson Teixeira e sua equipe, foi a necessidade da efetivação do Batalhão da Polícia Militar em Medianeira.

Apesar de ser considerada de grande relevância pelo Governo Estadual, e cobrada pelo prefeito França e o Deputado Hussein Bakri, o Secretário afirmou que no momento não está contemplado no orçamento do Estado. "O investimento é grande, por isso, será programado para o próximo ano, sendo possível agora um reforço no efetivo e nas operações de segurança no Município".

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira