Rodrygo Goes deve renovar com o Real Madrid em breve

1.026

Publicada 24 de Outubro, 2023 às 17:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Foto: Freepik

Rodrygo se estabeleceu como uma das peças fundamentais do ataque do Real Madrid nas últimas temporadas - sendo um dos principais nomes no ramo das apostas e slots.

Suas atuações eletrizantes saindo do banco de reservas logo ajudaram a destacar sua tremenda ameaça de gol, e os Galácticos agora veem o jogador de 22 anos como uma figura-chave em seu projeto de longo prazo.

No entanto, a temporada 23/24 não começou tão bem para ele, com o atacante marcando apenas uma vez em doze partidas em todas as competições até agora nesta temporada.

No entanto, o brasileiro ainda está a caminho de assinar uma extensão de contrato com o Real Madrid, com seu contrato atual expirando em 2025.

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

De acordo com Fabrizio Romano (via MadridXtra via X), os Blancos não estão preocupados com a queda de forma de Rodrygo.

Eles acreditam que esses altos e baixos são normais para um jogador de alto nível, e continuam confiando em sua qualidade.

Assim, a extensão de seu contrato é apenas uma questão de tempo, e o jogador também está pronto para comprometer seu futuro com os gigantes espanhóis, aguardando apenas o anúncio oficial.

A situação é um tanto cômica, uma vez que surgiram relatos no meio do ano passado de que Rodrygo havia assinado um novo contrato que o manteria no Real Madrid até 2028, mas o clube nunca fez um anúncio oficial.

É um caso semelhante ao de Éder Militão e Vinícius Júnior, sendo que a extensão de contrato deste último foi relatada em julho deste ano, mas nenhum anúncio oficial se seguiu.

Acredita-se que, uma vez que o contrato atual de Vinícius está prestes a expirar no final desta temporada, a prioridade é selar a renovação dele.

Uma vez que esse anúncio for feito, os demais devem se seguir rapidamente, já que o Real Madrid visa ter Vinícius e Rodrygo como suas estrelas ofensivas para o futuro.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Esportes