Concurso público da UTFPR para carreira administrativa recebe inscrições até 03/11

São ofertadas vagas de nível médio e superior da carreira de Técnico-Administrativo em Educação

1.868

Publicada 20 de Outubro, 2023 às 14:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Permanece aberto, até 3 de novembro, o período de inscrições do concurso público que irá selecionar servidores para a carreira administrativa da UTFPR. O edital oferta 21 vagas distribuídas em nove cidades do Paraná que possuem campus da Universidade.

As inscrições podem ser feitas no Portal do Candidato Funtef-PR. Para Para os cargos C e D, o valor da taxa de inscrição é R$ 129,00. Para os cargos de nível E, o valor é R$ 199,00.

As vagas ofertadas são para os cargos de assistente de alunos (uma vaga em Campo Mourão), assistente em administração (sete vagas, duas em Curitiba e em Dois Vizinhos, e uma em Guarapuava, em Pato Branco e em Ponta Grossa), técnico de laboratório na área de Informática (uma em Curitiba), técnico de Tecnologia da Informação (seis vagas, duas em Cornélio Procópio e uma em Campo Mourão, em Curitiba, em Dois Vizinhos e em Londrina), assistente social (duas vagas, uma em Cornélio Procópio e em Dois Vizinhos), engenheiro civil (uma em Curitiba), pedagogo (duas vagas, uma em Apucarana e em Dois Vizinhos) e psicólogo (uma em Guarapuava). Das 21 vagas, duas são destinadas a pessoas com deficiência e quatro a pessoas negras.

Os inscritos deverão realizar uma prova objetiva, marcada para 10 de dezembro, com 50 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Quantitativo, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos relativos ao cargo. Para os inscritos ao cargo de técnico de laboratório, haverá ainda uma segunda etapa com prova prática, sendo convocados os 10 primeiros aprovados na prova objetiva.

O concurso está sendo realizado sob a supervisão da Comissão Permanente de Concurso Público e executado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR (Funtef-PR). A previsão é que o resultado final seja homologado até 15 de fevereiro de 2024 e que os candidatos aprovados sejam convocados para investidura do cargo em seguida.

Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais