Vem aí: Seminário Longevidade e Vida Saudável em parceria com a AMESFI

1.217

Publicada 19 de Outubro, 2023 às 08:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

É com grande satisfação que convidamos você para o Seminário Longevidade e Vida Saudável, um evento espetacular promovido em parceria pela AMESFI e Dr. Barbeta. Prepare-se para uma tarde repleta de conhecimento e inspiração, onde profissionais renomados compartilharão insights sobre como alcançar uma vida saudável, vibrante e cheia de alegria.

Data: 28 de outubro
Horário: 14 horas
Local: CPC Arandurá, em Medianeira

Além das valiosas palestras, o evento também contará com uma tarde agradável, repleta de surpresas, incluindo a entrega de brindes, um delicioso coffee-break e o sorteio pela Formedica, uma das patrocinadoras do evento, de dois implantes hormonais: o famoso chip da beleza e também um protocolo masculino!

Ao adquirir seu ingresso por apenas 50 reais, você não apenas terá acesso a informações que podem melhorar significativamente sua qualidade de vida, mas também estará contribuindo para os projetos da AMESFI. Todo o recurso arrecadado será destinado integralmente para apoiar essa nobre entidade.

Junte-se a nós nesta busca por uma vida mais saudável e feliz. Sua presença faz a diferença! Garanta seu lugar hoje e compartilhe essa experiência enriquecedora com amigos e familiares. Esperamos vê-lo lá!

Adquira seu ingresso pelo site: https://www.amesfi.org.br/

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira