Colégio Tancredo Neves comemora 30 anos com apresentações e bingo

1.582

Publicada 20 de Setembro, 2023 às 08:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No sábado, 16/09, foram comemorados os 30 anos do Colégio Cívico-Militar Tancredo Neves com apresentações para a comunidade e um grande bingo. Durante a noite, foram prestadas homenagens aos ex-diretores: Maria Delci da Rosa Gomes, Claudete Unfer Costa, Brasilino Alves Pereira, Sircleide da Silva e Danusa Winter. Também foram homenageados os ex-presidentes da APMF: Antônio Flores, Geraldo Martins Lisboa, Aldori de Oliveira, Inácio Richter, Euneci de Lima Moreira, Leonir Cristofoli, Pedro Gugel, Albino Armindo Lorenz, Deniz João de Almeida (in memoriam) e Ivanilson da Costa Lima.

"Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte da história do colégio; as contribuições e colaborações de cada um tornaram o colégio o sucesso que é hoje". Desde 2012, Maria Goretti Rosso de Ávila está na Direção Geral, e atualmente, na direção auxiliar no período da manhã, Anelize Rover Mayer, e no período da tarde, Regina Aparecida Sacoman.

Foi uma noite muito especial e festiva, repleta de boas lembranças, onde relembramos a trajetória do colégio. No ano de 2021, após consulta e aprovação da comunidade, o Colégio tornou-se Cívico-Militar, passando a se chamar Colégio Cívico-Militar Tancredo Neves. Hoje, o CCM Tancredo Neves atende 690 alunos, abrangendo o Ensino Médio, Ensino Fundamental e Profissionalizante.

A Equipe Diretiva e a APMF agradecem a toda a comunidade escolar pelo sucesso da noite e pela parceria estabelecida ao longo desses 30 anos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira