Polícia Militar prende dois homens por disparo de arma de fogo em São Miguel do Iguaçu

Eles realizaram disparos de arma de fogo na tentativa de intimidar trabalhadores da COPEL que faziam corte de "gato" de energia

1.638

Publicada 13 de Setembro, 2023 às 08:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde do dia 12 por volta das 15h30, policiais do Grupo ROTAM da 2ª Cia, foram acionados para deslocar até a cidade de São Miguel do Iguaçu, para prestar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo.

No local, foi informado a equipe que trabalhadores da COPEL realizaram o desligamento da energia de uma residência que estava de forma irregular (gato).

Momentos após o desligamento, informaram aos funcionários que os moradores do local haviam novamente religado, de forma irregular, a energia para a residência. Pela segunda vez, a equipe da
empresa deslocou a residência, e durante o trabalho, dois homens realizaram disparos de arma de fogo no fundo da residência, na tentativa de intimidar os trabalhadores.

Com as características dos autores, a equipe logrou êxito em abordá-los e localizar dois estojos de calibre 9mm deflagrados, nos fundos da residência.

Não foi possível localizar o armamento utilizado. Diante do fato, os cartuchos e os autores foram encaminhados para a Delegacia local para os procedimentos inerentes aos fatos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu