Secretário de Estado do Turismo visita Medianeira e fala sobre projetos

995

Publicada 12 de Setembro, 2023 às 09:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O secretário de Estado do Turismo Márcio Numes esteve recentemente fazendo uma visita ao prefeito Antonio França;

Nunes explanou sobre as ações e planos da sua secretaria para todo o Estado e principalmente para o Oeste paranaense, incentivando os municípios a fazerem projetos para parcerias com a pasta.

O prefeito Antonio França pontuou quem em sua última visita à capital apresentou o projeto "Rota da Fé" que contempla o turismo religioso no Morro da Salete. Nesta oportunidade da visita do Secretário, solicitou também a instalação da escadaria no local e revitalização completa.

"Medianeira tem um enorme potencial turístico e o Morro da Salete já se consolidou como rota do Turismo Religioso, vamos transformar este local em um ponto turístico onde pessoas de todos os lugares possam exercer sua prática da fé e também contemplar um lindo por sol com vista para a nossa cidade". Concluiu.

Na ocasião, estiveram presentes o vice Evandro Mees, a vereadora Aninha Santos Lima, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, Agricultura Sebastião Antonio, Assistência Social Adriano Both, procurador geral Jackson Borth Garcia, o prefeito de Serranópolis Do Iguaçu Ivo Roberti e vice Gilberto Marsaro, também lideranças locais e regionais ligadas ao setor de turismo, lideranças políticas de municípios vizinhos e representantes de comunidades rurais.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira