Medianeira: Motociclista cai sentado no teto de carro em movimento após acidente

10.008

Publicada 09 de Setembro, 2023 às 16:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Não é Hollywood, é Medianeira. Uma cena que normalmente vemos em filmes e séries foi registrada neste sábado (09), no Bairro Belo Horizonte, em Medianeira. Uma pessoa sentada no teto de um veículo em movimento.

Como isso aconteceu? O fato foi registrado na manhã deste sábado, no cruzamento da Av. Primo Tacca com a Rua Jaime Canet, após um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma moto.

Imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial flagraram a cena, onde é possível observar que ambos seguiam pela Av. Primo Tacca, e quando o veículo realiza manobra para acessar a Rua Jaime Canet, é atingido pela motocicleta, cujo condutor tentava realizar uma ultrapassagem pela direita.

Com a colisão o condutor da moto é arremessado sobre o veículo. O carro ainda segue por alguns metros até parar, com o motociclista sentado no teto.

Um detalhe que chama a atenção é que o capacete se soltou da cabeça do motociclista e saiu rolando pela via durante o acidente.

Na imagem registrada por outro ângulo é possível observar que quando o carro para, o condutor da moto pula de cima do veículo, aparentemente sem ferimentos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira