PCPR e PRF prendem duas pessoas durante operação em São Miguel do Iguaçu

1.967

Publicada 28 de Agosto, 2023 às 09:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem, de 28, e uma mulher, de 55, por tráfico de drogas e associação ao tráfico durante operação deflagrada nesta sexta-feira (25), em São Miguel do Iguaçu, na região Oeste do Estado.

Na ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em que foram apreendidas 100 gramas de maconha e 3 celulares.

INVESTIGAÇÃO- O delegado da PCPR, Rodrigo Capanema, afirma que as investigações se iniciaram após a informação que os suspeitos utilizavam menores de idade para o transporte de drogas. 

"O transporte do material ilícito era feito com a contratação de veículos através de aplicativos de carona compartilhada. Por conta desse esquema dos menores, apreendemos três vezes adolescentes com drogas ilicitas", afirma o delegado.

De acordo com as investigações, a mulher presa é mães dos adolescentes envolvidos no esquema. Ela ficava responsável pelo armazenamento das drogas e também recebia parte do lucro pelas vendas.

O homem era o responsável por captar os menores de idade para o transporte das drogas.

As investigações continuam para o esclarecimento dos fatos.

Fonte: PCPR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu