Colisão entre Corolla e Celta no Trevo de São Miguel do Iguaçu deixa passageira ferida

2.224

Publicada 21 de Agosto, 2023 às 08:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde deste domingo (20), um acidente foi registrado na BR 277, precisamente no trevo de São Miguel do Iguaçu, envolvendo um veículo Corolla e um Celta.

De acordo com informações fornecidas pela Guarda Municipal local, o acidente ocorreu enquanto o Corolla realizava uma manobra de contorno para adentrar a Rua Valentin Celeste Palavro em São Miguel do Iguaçu. Nesse momento, um Celta que transitava pela via acabou colidindo com o Corolla.

O Corolla transportava um casal, que felizmente não sofreu lesões no ocorrido. Já no Celta, o condutor escapou ileso do acidente, porém a passageira foi conduzida ao Pronto Atendimento com lesões consideradas leves, conforme informações preliminares.

As equipes do Siate do Corpo de Bombeiros, caminhão ABTR e Samu prestaram socorro às vítimas, garantindo a assistência necessária.

A ação da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu foi essencial no auxílio à sinalização da via, garantindo a segurança dos envolvidos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente reforça a importância da atenção e prudência ao dirigir, ressaltando a semelhança de medidas de segurança viária para evitar tais ocorrências.

Fonte: Guia São Miguel com informações da Guarda Municipal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu