Polícia Militar age rápido e recupera dinheiro roubado em assalto em São Miguel do Iguaçu

1.503

Publicada 09 de Agosto, 2023 às 08:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu um chamado informando sobre um roubo em andamento em uma padaria localizada na Rua Floresta, em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o relato recebido pela equipe, dois homens usando roupas pretas e armados com uma pistola foram os autores do roubo. Após o crime, eles seguiram em direção à "favela do Baixinho".

Imediatamente, a equipe policial se dirigiu ao local e, durante o deslocamento, avistou dois indivíduos com atitudes suspeitas. Um dos homens estava sem camisa, enquanto o outro vestia uma camisa cinza. Pela forma de andar e nervosismo aparente, os policiais optaram por realizar a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro nos bolsos dos suspeitos. A possível arma usada no roubo não foi localizada.

Em busca de mais informações, a equipe entrou em contato com o Copom. Nesse momento, uma pessoa compareceu ao local e reconheceu os dois indivíduos como os possíveis autores do roubo. Os suspeitos foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar.

Em conversa com a PM, os próprios suspeitos admitiram a autoria do roubo, mas afirmaram ter jogado um simulacro próximo a um córrego na favela, porém não foi encontrada.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de R$ 500 que haviam sido levados durante o roubo.

Fonte: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu