São Miguel: Madrasta é presa pela PM por fornecer bebida alcoólica a enteada de 10 anos

2.525

Publicada 26 de Junho, 2023 às 08:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma denúncia feita na madrugada do domingo (25) levou às autoridades uma residência localizada ao final da rua Santa Helena, em São Miguel do Iguaçu, onde uma mulher teria fornecido bebida alcoólica a uma criança. O denunciante indicou a residência em questão, identificando o responsável, que ao ser questionado, confirmou que a enteada havia consumido cerveja.

Na residência, foi observado que uma criança de 10 anos estava deitada no sofá, aparentemente em estado de desmaio. Diante disso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para encaminhá-la ao pronto atendimento municipal. O sofá apresentava vestígios de vômito da criança.

Durante o processo de remoção da vítima pelos socorristas, a madrasta, visivelmente embriagada, tentou impedir que a menina fosse levada, afirmando que ninguém a levaria. O militares precisaram usar técnicas de imobilização para garantir o socorro adequado à vítima.

Uma vizinha afirmou ter testemunhado a menor consumindo bebida alcoólica, assim como a madrasta. Havia mais 5 menores presentes no local.

A madrasta informou que o pai da menor estava viajando a trabalho, sendo ela a responsável por todos os menores presentes. No local, foram encontradas e recolhidas duas garrafas de cerveja vazias.

Uma tia acompanhou a menor até o pronto atendimento. O Conselho Tutelar foi informado sobre a ocorrência.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas para confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, conduzidas à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News com info PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu