PM de São Miguel prende homem com mandado em aberto por tráfico e posse irregular de arma de fogo

1.977

Publicada 21 de Junho, 2023 às 17:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 14h30, uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em São Miguel do Iguaçu.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o homem estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ao consultarem o sistema, constataram a existência de um mandado de prisão em aberto, em seu nome, pelos crimes previstos nos artigos 12 (posse ilegal de arma de fogo) e 33 (tráfico de drogas).

Segundo informações fornecidas pela polícia, o homem já havia sido preso em outras duas ocasiões por crimes de furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao setor carcerário.

A Polícia Militar continuará atuando de forma incansável para garantir a tranquilidade e a segurança da população, coibindo atividades ilícitas e efetuando prisões de indivíduos que representam riscos à sociedade. A colaboração da comunidade em denunciar atividades suspeitas é fundamental para o sucesso dessas ações.

Fonte: GuiaSMI / Com informações da Polícia Militar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu