Polícia Civil de Matelândia encontra arma usada em tentativa de homicídio

3.617

Publicada 31 de Maio, 2023 às 19:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após uma equipe da Polícia Civil de Matelândia tomar conhecimento de que na noite anterior havia ocorrido uma tentativa de homicídio e que um suposto autor teria sido preso em flagrante pela Polícia Militar, diligências foram realizadas com intuito de dar prosseguimento ao feito iniciado pela PM.

A Polícia Civil fez o caminho inverso por onde o suspeito teria saído em fuga antes de ser preso e realizou buscas em terrenos baldios na manhã desta quarta-feira, dia 31, porém nada foi encontrado.

Durante a tarde, novas buscas foram realizadas em terrenos vazios e então foi logrado êxito em encontrar uma arma de fogo tipo pistola calibre .380, em meio a uma vegetação gramínea.

Após ser encontrada, a arma de fogo foi encaminhada até a Delegacia Regional de Matelândia, onde ficará à disposição da autoridade policial e também da autoridade judiciária.

Após buscas nos sistemas, constatou-se tratar de uma arma de fogo extraviada de um Policial Militar da Reserva no ano de 2021.

Após a arma passar pelas devidas Perícias Forenses e se for de entendimento do Poder Judiciário, a arma talvez poderá ser retornar ao seu legítimo proprietário.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia