Flamengo de Foz e Linha Mineira de Medianeira são os finalistas da 5ª Copa Oeste de Futebol

A Final será em jogo único no domingo, 21 de maio, no campo do Bairro Renascer em Missal

1.521

Publicada 16 de Maio, 2023 às 13:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último domingo, 14 de maio, dia das mães, foram conhecidos os finalistas da 5ª Copa Oeste de Futebol, Troféu Cerveja Pils/Casarão Bebidas.

Flamengo de Foz do Iguaçu e Linha Mineira de Medianeira vão disputar o título da competição em jogo único a ser disputado no Campo do Bairro Renascer em Missal no domingo, 21 de maio.

A Linha Mineira chegou à decisão após empatar com o Itaipulândia Caramuru pelo placar de 01 a 01. No agregado o resultado foi 05 a 03 para Linha Mineira, que venceu jogando em Itaipulândia e empatou jogando em casa.

O Flamengo enfrentou um dos seus rivais em Foz do Iguaçu. Na primeira partida contra o ABC no Estádio do ABC, o Flamengo venceu por 01 a 00 e na volta, jogando em casa no Estádio Pedro Basso, mais um duelo duo e vitória por 03 a 02. No Agregado 04 a 02 para o Flamengo, atual campeão municipal em Foz e pela primeira vez participando da Copa Oeste.

O ABC e o Itaipulândia Caramuru se enfrentam a partir das 13h30 de 21 de maio em Missal pela disputa de 3º lugar da competição. Logo após, ocorre a grande final entre Flamengo e Linha Mineira. São 04 grandes equipes que prometem movimentar o campo do Bairro Renascer.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Esportes