Missal Futsal joga bem, mas perde para Apucarana pela Série Prata

711

Publicada 08 de Maio, 2023 às 17:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado, 06 de maio, o Missal Futsal foi até Apucarana enfrentar a equipe da casa. A equipe missalense estava bem postada em quadra e acertou muito bem a marcação, praticamente não deixando o Apucarana Futsal jogar. Missal abriu o placar com um golaço de Dieguinho ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, no entanto, o Apucarana veio disposto a reverter a situação. Tanto que chegou ao empate. Porém, o Missal Futsal demonstrou que amadureceu na competição e logo em seguida, o capitão Matias faz o segundo. No decorrer da partida a equipe de Missal começou a sentir com algumas lesões. O Atleta Edinei saiu por lesão. Grafitti ainda se recupera de lesão.

O próprio goleiro Samuel saiu sentido dor no joelho após uma disputa mais forte. O goleiro Cleisson entrou e deu conta do recado fazendo defesas muito difíceis e importantes. No entanto, Apucarana chegou ao empate e no final da partida conseguiu encaixar o terceiro gol dando números finais a partida e vencendo o jogo.

O resultado, inclusive, foi muito comemorado pelo Apucarana nas redes sociais. "Nosso time conseguiu mais uma vitória importante em casa. Num jogo muito difícil contra a forte equipe do Missal Futsal", exclama. O Apucarana Futsal chega a 13 pontos e está na 8ª posição. Missal ficou com 08 pontos e permanece na 12ª colocação.

O técnico Neguinho exaltou a atuação da equipe missalense. "Nossa equipe fez um bom jogo, tanto é que estivemos boa parte do jogo a frente do placar", pontua. "Mesmo após o gol de empate continuamos bem e no final do jogo tomamos o terceiro gol", lamenta. "Fomos penalizados pelos vários gols que erramos durante o jogo. Quem não faz, leva", finaliza o treinador de Missal.

O Próximo desafio da equipe de Missal é contra a forte equipe do Palmas Futsal num jogo fora de casa. No final de semana de dia das mães não haverá rodada. O Jogo em Palmas está previsto para o dia 19 de maio, uma sexta-feira, a partir das 20h15 no Ginásio Monsenhor Engelberto.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Esportes