Polícia Civil de Matelândia prende homem em cumprimento à mandado de prisão

2.737

Publicada 03 de Maio, 2023 às 15:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quarta-feira (03), uma equipe da Polícia Civil de Matelândia prendeu um homem de 35 anos de idade por possuir contra si um mandado prisão por regressão de regime.

A prisão se deu após o Delegado de Polícia Dr. Pedro Vieira repassar o fato aos investigadores de que chegara até ele a informação de um mandado de prisão expedida pelo Poder Judiciário.

Os investigadores então iniciaram as diligências na data de hoje e iniciaram as primeiras incursões. Foram realizadas buscas numa área rural, porém o masculino não foi encontrado, após isso, foram realizadas buscas no bairro Vila Pazza, onde o mesmo residiria, mas lá também não foi encontrado. Porém o Delegado e investigadores lograram êxito em encontrar o homem na casa de uma namorada, no mesmo bairro.

O masculino colaborou com equipe policial, não sendo necessário o uso de algemas, sendo então conduzido até a 46ª Delegacia Regional de Matelândia, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava sob liberdade monitorada, porém havia sido preso no mês de fevereiro do corrente ano pelo crime de embriagues ao volante, o que deve ter motivado a sua regressão de regime atual para o mais gravoso.

Diante da prisão, o masculino foi encaminhado para a Cadeia Pública de Medianeira.

O Delegado de Polícia Civil de Matelândia enfatiza que qualquer cidadão pode estar fazendo Denúncia Anônima para a Polícia Civil de Matelândia através do número 45 3262-1202, e finaliza que toda denúncia recebida será averiguada.

Com informações da Pol. Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia