Missal Futsal empata mais uma na Série Prata

699

Publicada 25 de Abril, 2023 às 14:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado, 22 de abril, a equipe do Missal Futsal foi até Colombo, região metropolitana de Curitiba, para o duelo contra os donos da casa pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Em uma quadra minúscula e uma péssima arbitragem, a partida terminou com um empate.

O Missal Futsal chega aos 05 pontos ganhos em 06 partidas, na 12ª colocação da competição, o que daria a classificação para a próxima fase caso terminasse agora. No entanto, há o entendimento de que a equipe pode mais pelo potencial de seus atletas. No último sábado, inclusive, foram muitas chances de gols desperdiçadas.

Há ainda o entendimento de que o retrospecto em casa precisa melhorar, pois, 04 dos 05 pontos foram conquistados fora de casa e apenas 01 em casa. O próximo desafio é justamente sábado contra o Gralha Futsal de Quedas do Iguaçu. A partida inicia as 20h30 no ginásio 25 de Julho e a direção conta com o apoio da torcida para lotar e vibrar com a equipe em busca da primeira vitória em casa.

Na partida em Colombo, o Missal Futsal até saiu na frente com gol de Graffiti na primeira etapa. Porém, ainda no primeiro tempo, a equipe missalense sofreu a virada. No segundo tempo só deu Missal. Após algumas tentativas, Dieguinho empatou o jogo e ficou nisso. Colombo se fechou e impediu uma vitória visitante.

Ao final da partida Neguinho, o técnico do Missal Futsal, questionou como uma competição como a Prata aceita ginásio sem as condições adequadas e não colocou o resultado na conta da arbitragem, mas fez diversas observações de que os árbitros, com um desempenho abaixo do esperado, tenham desconcentrado os atletas de Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Esportes