Missal Futsal perde fora de casa e precisa de uma recuperação diante sua torcida no próximo final de semana

871

Publicada 13 de Março, 2023 às 15:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe do Missal Futsal, a exemplo do que ocorreu no início da Série Bronze no ano passado, encontra algumas dificuldades com os resultados iniciais. Na estreia foi derrotado em casa pelo Coronel Futsal em um grande jogo. No entanto, desperdiçou muitas oportunidades de gol em Tibagi e foi derrotado por 03 a 01 para os donos da casa no último sábado, 11 de março.

Logo no início da partida a equipe de Missal mostrou seu cartão de visita com um golaço de Edinei num chute forte de longa distância, surpreendendo o goleiro adversário. Após o gol, até criou algumas oportunidades, mas desperdiçou chances que custaram caro no final da partida. Inclusive, o gol sofrido ainda na primeira etapa ocorreu novamente em falha de marcação e desconcentração.

Tudo se encaminhava para um empate pelo desenrolar da partida. Jogo movimentado, mas sem grandes chances de gol. Faltou um pouco de criatividade para a equipe de Missal e faltaram alternativas de buscar o resultado. Até esteve melhor em determinados momento da segunda etapa, mas a expulsão de Leleco, faltando um pouco mais de 2 minutos acabou complicando uma partida que dava ar de facilidade.

Missal sofreu o segundo gol e foi para o tudo ou nada com o goleiro linha Matias. Mas, foi aí que os visitantes sofreram o terceiro gol, complicando um pouco a situação na tabela. O Missal Futsal é 12º colocado com 02 jogos e nenhum ponto ganho. No próximo sábado, 18 de março, recebe um velho conhecido da Bronze, o Terra Rica Futsal que está com 04 pontos ganhos.

Dificuldades

A partida em Tibagi marcou a estreia de Leleco, que na primeira partida não tinha sua situação regularizada no BID. Mas, a equipe não contou com Dieguinho lesionado, Pajé que cumpriu suspensão por cartão vermelho e Grafite que foi anunciado, mas ainda não teve a situação regularizada no BID.

Para o próximo jogo Pajé volta a equipe, Leleco desfalca, pois foi expulso e Dieguinho segue fora se recuperando do desconforto que segue. Enquanto isso, a semana deverá ser de muito trabalho para corrigir as falhas, colocar a cabeça no lugar e dar a alegria do torcedor, que com certeza irá lotar o ginásio 25 de Julho.

Serviço

O próximo desafio do Missal Futsal é sábado, 18 de março, a partir das 20h30 no Ginásio de Esportes 25 de Julho contra Terra Rica. Garanta seu ingresso de forma antecipada e chegue antes para transmitir aquela energia bonita vinda das arquibancadas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Esportes