Participação expressiva marca a estreia do Circuito de Corridas de Rua de Medianeira

1.137

Publicada 06 de Março, 2023 às 17:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Neste domingo (05), aconteceu a primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua de Medianeira, com a participação de mais de 270 atletas de Medianeira e região.

Com opção de trajeto 06 e 12 km e premiação para os primeiros colocados a Etapa da Mulher teve percursos desafiadores e abriu as corridas do município, além de colocar Medianeira no mapa das corridas de rua.

Com tempo total de 21'58'' Janine Rodrigues de Oliveira foi a primeira a cruzar a linha de chegada na categoria 6km. Já Fabiana Correia Ferreira foi a primeira na categoria feminino 12km, com tempo total de 50'08''.

Na categoria masculino Márcio Calgara fez o percurso de 6km tempo total 18'38", e Ademir Ramos fechou o percurso de 12km em 38'53".

Os cinco primeiros colocados em cada categoria receberam premiação em dinheiro, troféu e camisa personalizada. Todos os corredores que completaram a prova receberam medalha de participação.
Destacamos a participação de atletas de 15 municípios do Paraná, Moto Grosso do Sul, Paraguai e Argentina.

A Corrida é uma realização da Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria de Esportes, com patrocínio da Palotina Esportes e Lar Cooperativa, com a parceria do Rotary, Sicredi, Cresol e Instituto Geranium.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Esportes