Matelândia: PM encontra maconha em residência após motociclista tentar fugir de abordagem

4.382

Publicada 24 de Janeiro, 2023 às 08:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última segunda-feira (23), a Polícia Militar de Matelândia apreendeu uma grande quantidade de porções de maconha, prontas para comercialização, após um motociclista tentar fugir de uma abordagem.

Os militares faziam patrulhamento pelo centro da cidade quando avistaram uma motocicleta trafegando em alta velocidade, a qual estava com parte da placa quebrada, e quando eles tentaram proceder a abordagem, o condutor da referida moto acelerou, iniciando-se assim um acompanhamento tático por parte dos policiais.

Na tentativa de fuga o condutor da moto avançou diversas vias preferenciais, trafegou pela rodovia BR 277 e adentrou no Bairro Vila Pazza, onde após efetuar manobras perigosas e avançar várias preferenciais, conseguiu se evadir da vista da equipe policial.

Com apoio de populares que presenciaram o acompanhamento tático, os policiais localizaram a residência onde a moto teria adentrado, e então procederam a abordagem à dois indivíduos que estavam no local, que confirmaram que teriam escondido a moto no interior do imóvel.

Ao adentrarem no local para averiguar a motocicleta, os policiais visualizaram uma porção de maconha na estante da sala, fato que levantou suspeição por parte dos militares, e culminou na localização de um baú contendo 148 porções da mesma droga, prontas para comercialização.

Diante dos fatos, ambos os masculinos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a sede da 3ª Cia da PM para confecção da documentação pertinente, e posteriormente foram conduzidos até a 15ª SDP de Cascavel para os procedimentos de polícia judiciária.

Resultados
-1,630 Kg de Maconha preparada para venda;
-02 Masculino preso;
-01 Motocicleta apreendida

Redação: Guia Medianeira / Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia