PM e Pol. Civil prendem três pessoas envolvidas em roubo de caminhonete em São Miguel do Iguaçu

1.717

Publicada 05 de Janeiro, 2023 às 08:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Três pessoas envolvidas em um roubo registrado em São Miguel do Iguaçu, no qual foi levada uma caminhonete e pertences das vítimas, acabaram presas pela Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu, na última quarta-feira (04).

Os militares estavam em atendimento de uma ocorrência no interior do município, onde um veículo HB20 roubado havia sido encontrado escondido próximo à uma área de mata, quando abordaram dois indivíduos em uma moto, por estarem trafegando em atitude suspeita em um local ermo, e que após identificação, foram liberados.

Mais tarde, já na Delegacia, após a caminhonete S10 ter sido recuperada, as vítimas acabaram reconhecendo por meio de fotos um dos indivíduos abordados pelos policiais, como sendo um dos envolvidos no roubo, que ocorreu na rodovia BR 277.

De posse das informações, uma equipe da Polícia Militar, juntamente com dois investigadores da Polícia Civil, foram até o endereço registrado no documento da moto que estava com os indivíduos anteriormente abordados, onde o morador assumiu a participação no roubo, sendo então preso e levado à Delegacia, juntamente com um revólver calibre 32, encontrado escondido na casa e que teria sido usado no assalto.

Em seguida os policiais foram até a casa do outro suspeito, e quando a equipe policial chegou em frente à residência, o suspeito adentrou na residência e correu pelos fundos e pulou o muro, mas acabou sendo detido e preso. Dentro da residência foi localizado um giroflex, usado no roubo em São Miguel do Iguaçu.

Na sequência uma terceira pessoa, que chegou até a residência, também foi detida pelo envolvimento no roubo da caminhonete e pertences das vítimas. Os objetos roubados foram localizados escondidos na residência deste.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu