PM prende casal durante ocorrência de perturbação de sossego em São Miguel do Iguaçu

1.618

Publicada 30 de Dezembro, 2022 às 15:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de quinta-feira (29) uma equipe RPA da Polícia Militar fazia o patrulhamento ostensivo quando foi informada por um transeunte, morador do bairro São Cristóvão, sobre uma situação de perturbação do sossego advinda de uma residência.

Ao se deslocarem para a averiguação, os militares constataram o fato, sendo que na residência algumas pessoas faziam uso de bebida alcoólica e utilizavam-se de uma caixa de som em volume excessivamente alto.

Na tentativa de orientação, o proprietário do objeto e que estava de visita na casa se desculpou pelo fato e se comprometeu a cessar com a bagunça, porém o casal de moradores responsáveis pela residência iniciou uma série de desacatos e ofensas contra os policiais.

Diante do fato foi dado voz de prisão a ambos, os quais estavam visivelmente embriagados e resistiram ao encaminhamento, sendo necessário utilização de técnicas de imobilização para concretizar o ato.

Na sequência os mesmos foram apresentados juntamente com o aparelho sonoro na delegacia de Polícia Civil, onde após lavratura do Flagrante foram encaminhados até a carceragem do Depen na cidade de Medianeira.

Portal Costa Oeste / Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu