Trabalhador é morto dentro de frigorífico em Matelândia

O homem teria sido atingido por três golpes de faca, uma no pescoço e duas nas costas

40.347

Publicada 19 de Outubro, 2022 às 21:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi morto no começo da noite desta quarta-feira (19), com golpes de faca no vestiário de um frigorífico em Matelândia.

As primeiras informações dão conta de que o homem teria sido esfaqueado, sendo atingido por três golpes de faca, uma no pescoço e duas nas costas, vindo à óbito.

A motivação do crime não foi divulgada.

Vídeos que foram compartilhados nas redes sociais mostram uma movimentação nas dependências do frigorífico, supostamente após o crime, onde seguranças estariam tentando conter uma pessoa, porém de acordo com relatos de trabalhadores da unidade, as imagens não seria de hoje.

A Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local. A Polícia Militar também esteve no local. A Polícia Civil investiga o caso.

A Redação do Guia Medianeira entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa e a informação que foi repassada é de que conforme orientação da assessoria jurídica, a cooperativa não irá se pronunciar sobre o fato, sendo que todas as providências cabíveis foram tomadas e qualquer informação referente ao caso será repassado apenas através de autoridade policial local.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia