Excelência Garçons: Prestação de serviço inovadora e humanizada

Com objetivo de bem atender a todos a Excelência Garçons traz uma equipe sempre disposta a proporcionar experiências.

2.316

Publicada 18 de Agosto, 2022 às 17:18

Compartilhar:

Atender não é simplesmente anotar os pedidos, entregar na mesa e trazer a conta, pelo menos não para a Excelência Garçons, que busca além disso. É criar vínculos e proporcionar um atendimento humanizado e amigável. 

Micael Fernando, o idealizador da empresa, conta que desde seus 12 anos de idade ele trabalha no ramo e passou por diversos eventos marcantes da região. Desde formaturas, casamentos, baile do município, bailes do Hawaii, dentre outros. 

E estar envolvido com pessoas é a sua maior paixão, servir e criar vínculos traz uma enorme satisfação. E essa atração pela área de serviços foi tanta, que Micael resolveu abrir seu próprio negócio focado nesse segmento. 

Unindo experiência, rede de contatos, ele conseguiu agrupar todos esses profissionais na empresa e em 2022 o projeto saiu do papel e nasceu a Excelência Garçons. 

Com preços acessíveis, levando alegria, espontaneidade, humildade, humanidade e gentileza ao servir com o principal objetivo: disponibilizar diferencial e marcar a vida das pessoas. 

Além dos serviços de garçons, a empresa também conta com profissionais na área de drinks para fazer os melhores coquetéis, ou ainda, você pode optar pelo bar completo, com bebidas e especialistas na produção de drinks, trazendo assim mais essas duas opções de atendimento, deixando seu evento mais completo e cheio de sabor. 

Faça já seu orçamento e dê o diferencial para seu evento que você tanto procura. 

WhatsApp: (45) 99104-8638

Instagram Excelência Garçons

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira