Medianeira: Homem com mandado é preso pela PM após tentar fugir de abordagem e quase atropelar policiais

6.412

Publicada 16 de Agosto, 2022 às 20:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (16), pela Polícia Militar de Medianeira, em cumprimento à um mandado de prisão.

Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram um veículo Fiat Tipo de cor cinza, que era conduzido por um indivíduo, contra o qual os policiais já tinham conhecimento da existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ao perceber a presença da equipe policial o condutor do carro empreendeu fuga, sendo seguido pelos policiais em acompanhamento tático, e nas proximidades da praça da prefeitura, na Av. Jose Calegari, foi realizada a abordagem, porém o motorista tentou novamente fugir e seguiu em direção aos policiais, que já haviam desembarcado da viatura para abordagem.

Para evitar serem atropelados, um dos militares efetuou disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo, obtendo êxito em sessar o avanço do veículo. Após isso, novamente o motorista do carro tentou fugir, desta vez a pé, porém ele acabou sendo contido e detido.

O preso foi então encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo então entregue na carceragem do Depen, onde permaneceu à disposição da justiça.

A ocorrência teve apoio das equipes ROTAM, Patrulha Rural e Patrulha Escolar, da Polícia Militar.

O veículo Fiat Tipo foi retirado do local com auxílio de um guincho, e levado até o Pátio de Trânsito da Polícia Militar, onde ficou apreendido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira