Inaugurando hoje em Medianeira, Roma Lubrificantes!

Soluções e serviços que vão além da venda.

4.705

Publicada 13 de Agosto, 2022 às 09:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Medianeira conta agora com um local especializado na troca de óleo e filtros de carros e caminhões. Localizado na rua Riachuelo, antiga garagem da Unesul, a Roma Lubrificantes oferece além de qualidade nos serviços, um amplo espaço possibilitando comodidade a seus clientes.

Segundo os sócios Mauro Vinícius Cezar de Oliveira e Rodrigo Osmar Birk, "Roma Lubrificantes chegou para ser uma referência de atendimento e serviço de qualidade na região. Por estar instalado no centro do município, em um espaço amplo e agradável, nossa expectativa é possibilitar uma experiência satisfatória em um serviço/manutenção que faz parte da rotina de donos de automóveis e caminhões. Além de oferecer produtos de alta qualidade, nossas ações baseiam-se no bom relacionamento com o cliente, ética, comprometimento e profissionalismo proporcionando soluções e serviços que vão além da venda."

Para sua praticidade, Roma Lubrificantes oferta ainda o serviço de buscar e levar seu veículo.

Você é convidado(a) a conhecer o espaço e quando precisar realizar a troca de óleo e filtros de seu carro ou caminhão, conte com Roma Lubrificantes.

Telefone: 45 3189-0403
whatzap: 45 9 99054062 e 45 9 99340762

Endereço: Rua Riachuelo, n° 1165, Centro - Medianeira/PR.

Atendimento: De segunda à sexta-feira das 08h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Aos sábados das 8h às 12h.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira