Link Iguassu Valley tem 32 demandas de empresas da região Oeste do Paraná

2.809

Publicada 11 de Agosto, 2022 às 16:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de conectar empresas, startups e demais instituições para gerar possibilidades reais de melhorias/resolução dos desafios apresentados, apoiando no desenvolvimento, validação e aprimoramento de soluções, foi realizado na última quarta-feira (10), o Link Iguassu Valley 2022.

Contabilizando 32 demandas e com presença de aproximadamente 500 pessoas, os solucionadores apresentaram propostas de soluções para os demandantes. O evento presencial ocorreu no centro de eventos da Lar Cooperativa Agroindustrial em Medianeira. Anteriormente, foram realizados os encontros com solucionadores e demandantes e agora houve a interação presencial com diferentes dinâmicas voltadas a apresentação das propostas.

As 32 demandas foram classificadas em oito temáticas: colaboradores de alto desempenho, destinação de resíduos, gestão e produtividade, movimentação e armazenagem, processos e laboratórios, P&D; sanidade animal e sustentabilidade e eficiência.

A lista de demandas pode ser conferida pelo site https://iguassuvalley.com.br/link/.

Empresas demandantes

No grupo de demandantes há diretores, dirigentes, heads de inovação das grandes empresas da região Oeste Paranaense.

Solucionadores

O público-alvo de solucionadores são pessoas que desejam empreender, professores que necessitam aplicar pesquisa, startups que queiram expandir seus negócios e empresas inovadoras com capacidade de customizar seus produtos e serviços a partir de um problema ou oportunidade real.

Link Iguassu Valley

A iniciativa é do Sistema Regional de Inovação Iguassu Valley, uma rede de interação para promover um ambiente favorável à inovação para o desenvolvimento regional.

No evento também foi feito o pré-lançamento do Prêmio Iguassu Valley 2022 e do Summit Iguassu Valley 2023.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira