Cine Sul Cinemas: "A Fera" é a grande estreia dessa semana

Grandes aventuras te esperam no Cine Sul Cinemas!

1.146

Publicada 11 de Agosto, 2022 às 10:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A programação do Cine Sul está mais incrível do que nunca, confira!

A Fera:  Um homem que perdeu a mulher retorna à África do Sul, local onde a conheceu para passar férias planejadas com suas duas filhas, mas o descanso logo se transformará em um teste de sobrevivência quando um leão sedento de vingança, começa a devorar qualquer humano em seu caminho

Trem-Bala: Em um trem-bala indo rapidamente de Tóquio a Morioka, cinco assassinos profissionais descobrem que possuem o mesmo objetivo.

Liga dos Superpets: Krypto, o Supercão e Superman são melhores amigos e inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metrópolis. 

Minions 2: Nos anos 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de mal-feitores.

Thor: Amor e Trovão: Da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou - a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

O Telefone Preto: Finney Shaw um tímido, mas perspicaz, rapaz de 13 anos, é raptado por um sádico assassino (protagonizado por Ethan Hawke, ator nomeado 4 vezes para os Óscares) que o enclausura numa cave à prova de som, onde gritar não vai resolver nada. Quando um telefone desligado começa a tocar, Finney descobre que consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. 

Horários:

Compre já seu ingresso na bilheteria ou pelo site.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira