ACIME realiza reunião mensal da diretoria

857

Publicada 10 de Agosto, 2022 às 08:43

Compartilhar:

Tradicionalmente, na segunda terça-feira do mês é realizada a reunião mensal da diretoria ACIME. A reunião do mês de agosto ocorreu hoje (09) e explanou diversas temáticas como: Família Acolhedora, notícias da Caciopar, projeto Natal 2022, jantar do empresário e ações ACIME.

O encontro foi conduzido pelo presidente da associação, Ademir Pereira, e contou com a participação ativa dos diretores ao determinar assuntos importantes para a ACIME e a comunidade. 

Na sequência, a gerente executiva da ACIME, Madalena Gomes, apresentou a programação de atividades ACIME e os próximos projetos que ocorrerão, como o Café do Empresário, treinamento e sorteio da campanha promocional. 

Para encerrar, o presidente Ademir Pereira agradeceu a participação dos presentes e fez o convite para alguns eventos que irão acontecer nos próximos dias, especialmente o Jantar do Empresário e Lançamento do Livro ACIME 50 anos.  

REUNIÕES DIRETORIA

As reuniões da diretoria acontecem mensalmente com a presença dos diretores da associação. São abordadas temáticas atuais, para melhoria da associação e desenvolvimento de Medianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira