Secretaria de Saúde de Missal entrega mais remessas de óculos do Programa Olhar Missalense

816

Publicada 09 de Agosto, 2022 às 15:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta segunda-feira, 08 de agosto, beneficiários do programa Olhar Missalense estiveram na Escola de Qualificação para receber os óculos, benefício concedido pelo programa Olhar Missalense. São 10 pessoas contempladas do mês de maio e 09 do mês de junho. Este é o terceiro mês de concessão do benefício.

A Câmara de Vereadores de Missal aprovou o projeto de lei enviado pelo Poder executivo e o prefeito sancionou. Portanto, uma vez por mês a empresa que presta serviço ao Município (vencedora do processo licitatório) vem ao município para atender a demanda, visto que há o limite de 10 benefícios ao mês de acordo com a lei.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, relembra que os programas são compromissos assumidos com a população. "O Programa é uma realidade, e estamos buscando, de forma gradativa, realizar todos os compromissos que assumimos", destaca. "Sabemos o quanto isso é importante a quem necessita e não tem condições de adquirir", exclama o prefeito Ferrari de Missal.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, esteve conversando com os beneficiários na ocasião, juntamente com o vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), a secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, Diretor Custódio Luiz Reis Lima e a Assistente Social da Secretaria de Saúde, Andreia Konzen Scherer.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal