São Miguel: Homem agride e ameaça ex-mulher e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar

1.441

Publicada 08 de Agosto, 2022 às 20:45

Compartilhar:

Na tarde desta segunda-feira (08), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender à uma ocorrência de agressão na região central da cidade, onde uma mulher estaria sendo espancada em um apartamento.

Várias ligações para o 190 davam conta de que a mulher estaria na janela do apartamento gritando por socorro, onde um homem a estaria agredindo. As ligações de diversos populares davam conta de que a mulher tentava pular a janela para tentar se livrar das agressões.

Com a chegada da viatura da PM ao local, a vítima relatou que seu ex-companheiro teria ido até o local e a teria agredido e ameaçado, por não aceitar o término do relacionamento.

Aos policiais a vítima relatou que o agressor teria dado tapas e pontapés, e que ainda teria apertado sua garganta com o intuito de matá-la, além de proferir ameaças de morte contra ela. Ainda segundo relato da vítima, ela teria tentado pular pela janela para se livrar das agressões, porém foi impedida pelo agressor, fato que foi presenciado por diversos populares que passavam pela rua.

Enquanto os policiais colhiam as informações sobre o fato, eles avistaram que o forro do prédio estava danificado e que possivelmente o agressor teria se escondido ali. Durante as buscas o homem foi encontrado escondido dentro de uma tubulação de ar do imóvel, sendo então preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu