Geranium Instituto de Saúde inaugura oficialmente em Medianeira

Atendimento multi para pessoas únicas.

2.342

Publicada 05 de Agosto, 2022 às 10:24

Compartilhar:

Um sonho realizado de duas mães, esposas e mulheres, esse é o Geranium Instituto de Saúde que inaugurou oficialmente seu espaço nesta semana, com uma calorosa e carinhosa recepção.

Erika Valiati e Carla Santin estava em busca de algo que acompanhasse seus novos ciclos após se tornarem mães, e unindo o conhecimento profissional, o desejo de criar algo inovador e a criatividade de ambas, nasceu a ideia de um instituto de saúde.

Com a proposta traduzida em nome e imagem por uma flor, apreciada pela sua beleza, sensibilidade e conexão com ciclos naturais, assim é o espaço do Geranium, com sinergia, acolhimento para todos.

São mais de 20 profissionais da área da saúde para lhe atender, com a proposta de você encontrar tudo que precisar para tratamentos completos que possam facilitar a melhora da sua saúde e qualidade de vida.

Nutrição, fisioterapia, pediatria, biomedicina, psicologia, ginecologia e obstetrícia, endocrinologia, osteopatia, terapias alternativas, coloproctologia, essas são apenas algumas das especialidades que você encontra no novo empreendimento.

Venha conhecer a Geranium e o seu conceito, você é convidado (a) especial!

Endereço: Edificio Urbano, Av. Rio Grande do Sul (Próximo ao Senac)

Telefone para contato: (45) 999134-7079

Instagram: Geranium Instituto de Saúde

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira