Capacitação 5S contou com a participação de mais de 30 pessoas em Missal

696

Publicada 04 de Agosto, 2022 às 14:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a participação de mais de 30 inscritos, ocorreu na noite de quarta-feira, 03 de agosto, a Capacitação em 5S na Escola de Qualificação do município, antiga Escola do Trabalho. Os inscritos participaram da aula de aplicação de um sistema 5S, cujo os resultados são muito positivos se bem aplicados, gerando melhorias em todos os setores de uma empresa.

Entre os princípios do 5S estão utilização, organização, limpeza, padronização e disciplina. A Secretária de Indústria Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert, agradeceu a todos pelo excelente número de participantes, demonstrando o comprometimento de todos em melhorar suas empresas e seus locais de trabalho.

Cláudia agradeceu ainda a facilitadora Andreia Klier, que procurou a secretaria e ofereceu a capacitação. "Nosso objetivo é sempre estar oferecendo novas técnicas de aperfeiçoamento aos empresários e aos colaboradores para facilitar o dia a dia com mais disciplina e segurança nos processos, garantindo assim maior organização, qualidade e produtividade, resultando na diminuição dos custos e aumentando a lucratividade do seu negócio", exalta.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal