Polícia Militar de Matelândia recupera três veículos após roubo na cidade de Céu Azul

9.132

Publicada 03 de Agosto, 2022 às 15:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após um roubo ocorrido na cidade de Céu Azul, onde dois veículos foram levados por bandidos durante um assalto, forças policiais da região iniciaram as diligências para localizar os veículos e autores.

Durante as buscas, uma equipe da RPA da Polícia Militar de Matelândia, juntamente com um policial de folga, lograram êxito em recuperar os dois veículos.

Os dois veículos, uma Chevrolet S10 e uma Fiat Toro, foram encontrados em um sítio no interior do município de Ramilândia. Ambos estavam na garagem de uma residência.

Dentro dos veículos foram encontrados bloqueadores de sinal, que eram usados para tentar dificultar a localização dos mesmos. No local foi presa uma mulher, pelo crime de receptação. Também foi apreendido um simulacro de pistola.

Um terceiro veículo - outra caminhonete S10 - que tinha queixa de furto na cidade de Cascavel, também foi recuperado. O veículo estava abandonado com os vidros abertos e com a chave na ignição, às margens da rodovia BR 277. A mesma foi localizada pela Polícia Militar durante as buscas pelos veículos e autores do roubo ocorrido em Céu Azul.

Todos os veículos recuperados foram recolhidos e encaminhados à 46ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde ficaram à disposição dos proprietários.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira