Rotary Club Caminho do Colono e Rotary Club União, recebem Governadora Anne Cristine Cavali

1.446

Publicada 03 de Agosto, 2022 às 09:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os companheiros do Rotary Club Caminho do Colono e Rotary Club União, receberam nesta semana a ilustre visita da Governadora do Distrito 4640, Anne Cristine Cavali.

A festiva contou com a presenta dos membros do clube, bem como representantes de outros clubes de serviços e também autoridades locais. Também foi realizada a posse de um novo integrante, Marlon Utzig.

Na visita, a governadora também visitou a sede do Poder Legislativo onde, os associados do Rotary foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Berta, e os vereadores Ivan Cadeirante, Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio e por funcionários que participam do Rotaract Club Medianeira.

Em uma roda de conversa descontraída, os vereadores conheceram com mais detalhes o trabalho realizado pela governadora e Rotary, bem como, discutiram sobre formas do poder público e das associações de clubes de serviços estarem juntas atuando pelo interesse e em benefício à comunidade.

Marcos comentou sobre a visita. "É uma grande satisfação poder recebe-los em nosso Plenário, pois toda relação traz aprendizado e novas oportunidades de transformarmos o nosso meio. A Câmara está à disposição do Rotary para discussão de qualquer projeto que seja em prol do bem-estar da população", comentou o presidente da Casa.

Fonte: Câmara Municipal/Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira