CCAA Inglês e Espanhol celebra 15 anos em Medianeira.

O CCAA Medianeira completa 15 anos de atuação tendo muito a comemorar através de sua história de consolidação no mercado como escola de idiomas.

1.426

Publicada 02 de Agosto, 2022 às 09:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O CCAA Medianeira completa 15 anos de atuação tendo muito a comemorar através de sua história de consolidação no mercado como escola de idiomas.

Alexandra Penso e Daniele Cristhina Zecca Demarchi, idealizadoras do empreendimento, destacam a importância da confiança que alunos e familiares depositaram na proposta de ensino e trabalho, que vem sendo aplicada durante todo esse período e nos anos por virem.

Esses 15 anos são resultado de muita dedicação, responsabilidade e acima de tudo compromisso no ensino Inglês e Espanhol para que os alunos alcancem seus objetivos seja nos estudos, na profissão ou em viagens.

São 5 salas de aula, espaço gourmet e uma recepção muito aconchegante. Nestas dependências a equipe CCAA engaja alunos através da metodologia eficiente, dinamismo no ensino e resultados visíveis.

Mais de 5 mil alunos já passaram pelo CCAA Medianeira nesses 15 anos e com toda certeza, cada um deles é responsável por essa linda história.

O CCAA Medianeira agradece quem fez, faz e fará parte desta jornada.

Veja o recado mais que especial das proprietárias do CCAA Medianeira!

Venha você também fazer parte do CCAA!

Aulas PRESENCIAIS e/ou aulas ON-LINE para moradores de municípios próximos.

Quem faz CCAA, sabe o que FALA!

(45) 3264 1450 WhatsApp Comercial.

Av. José Calegari, 1670. Centro. Medianeira/PR.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira